Super Dangerous Trap: um viciante jogo de plataforma

Para quem gosta de games no estilo Gravity Duck, Endless Doves ou Chalie the duck, Super Dangerous Trap esta nesse caminho, sendo um jogo para quem gosta de desafios.

Super Dangerous Trap é um game nacional, pago (R$1,09). Mas que vale cada centavo.

Toda vez que você da play o jogo sorteia de forma randômica uma nova fase. Assim você poderá jogar de maneira mais divertida, sem ter o problema de sempre repetir a mesma fase, toda vez que morrer.

Publicidade

Super Dangerous Trap conta com gráficos 2D, desenhos tipo vetor, em qualidade HD. Com mais de 10 tipos de cenários. Mais de 28 fases, por enquanto e mais de 16 inimigos diferentes. E esses números só tendem a aumentar, já que toda a semana, teremos coisas novas, de acordo com o desenvolvedor.

Quanto a mecânica, é um jogo plataforma, no qual você controla um alien, podendo ter 4 variantes. Seu objetivo e vencer os inimigos e obstáculos, realizando assim a maior pontuação possível.

 

https://www.youtube.com/watch?v=2wuNGU2uU0Y

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Gorpaki Game Studio
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 25 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News