Stickman Soccer 2018 chega a tempo para a Copa do Mundo

Stickman Soccer 2018 é a sequência direta do popular jogo de futebol offline. Há muito a franquia abandonou o visual 2D, mas sem deixar de lado a “leveza”, tanto nos gráficos como na jogabilidade. Prepare-se para um jogo de futebol, simples e viciante. O game chegou essa semana e está disponível de graça para Android e iOS.

Leia também:

Na superfície, temos uma experiência arcade com controles de toques fáceis de entender e jogabilidade rápida. Mas tem muito mais profundidade do que você poderia esperar. Com mais de 150 equipes diferentes para escolher, diversos modos, ligas, multiplayer e muito mais.

Publicidade

O jogo chega a tempo de acompanhar a Copa do Mundo que irá começa no próximo mês na Rússia.

A jogabilidade ganhou alguns ajustes notáveis desde o último Stickman Soccer. Isso inclui o fato de que os jogadores agora podem receber cartas, com movimentos como: dribles, faltas e “bicicletas” sendo extras.

Em suma, Stickman Soccer 2018 ficou mais customizável, mais personalizável e cheio de recursos extras. Tudo o que os jogadores adoram em games maiores como PES e FIFA, mas sem as amarras de conexões com a internet.

Apesar das inúmeras opções de personalização, Stickman Soccer 2018 não é apenas uma experiência de jogador único. O game conta com modo online que lhe permite jogar contra amigos e desconhecidos. Existe até uma opção de jogar com dois controles Bluetooth e um único celular ou tablet.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Djinnworks GmbH
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 125 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News