Sequência de “Os Mini Titãs” deve chegar em julho ao Android e iOS

Já faz um bom tempo que sabemos que a Cartoon Network está planejando uma sequência de Os Mini Titãs (Teeny Titans), game para Android e iOS.

Estranhamente, o jogo terá um nome que lembra muito o do primeiro game: Teen Titans Go Figure! Para não deixar as coisas muito confusas, será possível ver Teeny Titans 2 em algum lugar. Confira o trailer.

https://youtu.be/Abv5ImPNKwY

Publicidade

Segundo o site Pocket Gamer não há uma data certa para o lançamento do game, mas muito provavelmente o jogo chega no dia 27 de julho.

O game combina estilos RPG com combate em turnos. O jogador precisa colecionar figures e usados para duelar com outros personagens. O game é cheio de referências ao universo da DC como Liga da Justiça e muito mais.

Durante o vídeo, é possível ver alguns números referentes a moedas dentro do game. Então não está 100% certo de que o jogo será pago, como o anterior.

A única coisa certa é que o jogo pretende repetir a fórmula de sucesso do primeiro game. Muito humor, referências e torneios divertidos. E tudo em português!

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News