[Rumor] Crossfire Legends pode ser lançado no final de maio

Muitas fontes estão apontando que Crossfire Legends pode ser lançado no fim deste mês de maio. O jogo pode chegar nesta semana (25) ou na próxima.

Antes de qualquer especulação é preciso explicar as versões de CrossFire Mobile existentes. Atualmente existem três versões do game em operação.

ATUALIZAÇÃO: JOGO JÁ LANÇADO no Brasil! (Android e iOS)

Exista a versão chinesa, Crossfire Mobile (publicada pela Tencent); a versão vietnamita (licenciada pela VNG); e a versão da Tencent em inglês que está em testes em Singapura.

Publicidade

Dessas três versões, a que está sendo cogitada para lançamento no ocidente é a de Singapura, pois já foi confirmado que ela possui servidores também no Canadá.

A página supostamente oficial do game no Facebook também cogita a possibilidade de lançamento no fim do mês de maio. Mas ainda não houve qualquer tipo de anúncio ou press release.

Também é de se estranhar que a versão para iPhone ainda não esteja em testes. Antes de qualquer fã do Android começar as críticas, vale lembrar da forte presença de dispositivos da Apple no Canadá e EUA.

Leia também:

CrossFire: Legends será o “Free Fire” da Tencent Games?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News