Royal Blood: pré-registro para o lançamento global

A Gamevil anunciou o pré-registro global do seu MMORPG de ação, Royal Blood. Até a data do lançamento, dia 5 de junho, inscritos de todo o mundo receberão 300 diamantes e 200.000 peças de ouro para atualizações, durante o lançamento oficial. O game que já esteve em teste no Brasil, será lançado globalmente no Android e iOS.

Desenvolvido por uma equipe de mais de 100 pessoas, Royal Blood segue a tendência dos mais recentes MMORPG. Ele traz ação visceral, gráficos de ponta e um enredo elaborado.

Publicidade

Com gameplay focado em muita ação, a Gamevil promete que os jogadores vão experimentar muita emoção em batalhas épicas de jogador contra jogador onde clãs vão se enfrentar em arenas de 70vs70. Além disso, os jogadores vão mergulhar em um vasto mundo aberto, com uma pegada que mistura mundo gótico e fantasia medieval.

Royal Blood apresenta uma jogabilidade cooperativa sem interrupções. Os personagens também podem mudar os estilos de combate no meio da batalha, usando o “sistema de postura de combate”. Com isso, é possível dobrar as opções de combos e habilidades.

– Data de lançamento de Royal Blood

Para quem participou do beta, o game já está disponível. Mas para quem perdeu, terá que esperar o lançamento do game que vai acontecer no dia 5 de julho.

Link do jogo na Google Play (Android)

Link do jogo na App Store (iPhone e iPad)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News