Retro Highway tem gráficos 16 bits e lembra clássicos como Road Rash

Retro Highway é um jogo de corrida de moto sobre trânsito pesado, igualzinho a muitos do gênero na Google Play. Mas com visual cativante, no estilo 16 bits, o game conquistou os jogadores.

Leia também:

O game lembra um clássico do Mega Drive, Road Rash. Porém, aqui você não encara outros competidores de corrente na mão. Em Retro Highway, o objetivo é simplesmente dirigir e desviar dos carros que estão tanto na estrada em que você está, como nas ruas que cruzam essa estrada.

Publicidade

Retro Highway não é de corrida infinita, o jogador precisa cumprir objetivos para que possa desbloquear novas motos e novos cenários. Infelizmente, nada altera a jogabilidade, o que muda é apenas a aparência.

Dumb Luck Games capturou nossos corações ao lançar esse joguinho leve e divertido. Contudo, faltou aquele “algo mais” para manter o interesse.  O game poderia ter fases com cidades variadas e outros objetivos como, por exemplo, poder detonar adversários.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Dumb Luck Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 25 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News