Retro Gamer Adventure: jogue com Youtubers neste game para PC e Android

Youtubers que gostam de retro-jogos estão reunidos para descer porrada no game Retro Gamer Adventure. Jogue com versões 16 bits fofinhas do Velberan, Pai Troll, Snestalgia e muitos outros em um game no estilo “Briga da Rua”. O jogo está disponível para PC e Android.

Leia também:

Em Retro Gamer Adventure, você vai controlar os Youtubers e enfrentar malditos ninjas em um jogo cheio de nostalgia. O game é totalmente gratuito e faz homenagens a clássicos como Megaman, Street of Rage, TMNT: Turtles in time e muitos outros. Confira o trailer.

Publicidade

– Como instalar Retro Gamer Adventure no Android

Para instalar Retro Gamer Adventure no Android, é preciso baixar o APK do Openbor. O Openbor é uma engine de jogos no estilo “briga de rua”.

Depois de baixar o APK do Openbor, é preciso iniciá-lo e depois sair dele. Agora é hora de baixar o jogo em si, que está no formato “PAK”. (Isso mesmo, PAK, não é APK).

Localize o RGA.PAK e copie para a pasta “openbor/pak/”.Pronto, agora é só iniciar o Openbor, tocar no jogo e começar a jogar.

Requisitos mínimos: Processador Quad-core 1.2 GHZ, resolução 960×480 e 1GB de RAM. Alguns jogos precisam de 2GB de RAM.

Links para Download

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News