PUBG Mobile: versão chinesa começa a testar modo “WAR”

Enquanto a versão ocidental de PUBG Mobile ainda está na versão 0.4.0, a versão chinesa (LightSpeed) prepara-se para receber a atualização 0.6.3 que irá trazer o modo War, o modo guerra que está em testes na versão de PC.

O modo War está em testes na versão 0.6.3 de PUBG Mobile (LightSpeed) e talvez seja completamente implementado apenas na versão 0.7.0. Não há ainda data de quando o modo irá chegar na versão da Google Play (Brasileira).

Publicidade

– Como é modo War de PUBG Mobile?

Na versão mobile, o modo guerra consiste em uma partida de 15 minutos onde os jogadores que morrem caem de volta de paraquedas.

O novo modo é frenético e possui uma jogabilidade completamente diferente do PUBG normal, ganha pontos quem fizer mais kills. O modo funciona apenas para esquadrão e suporta até 28 jogadores.

Ainda não há uma data prevista pra todos os jogadores terem acesso ao modo War na LightSpeed, mas para ficar ligado nas novidades, você pode baixar a versão chinesa direto do site oficial, pois ela é jogável no Brasil.

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News