PUBG Mobile (Timi) ganha atualização com mudanças na jogabilidade

A próxima atualização do PUBG Mobile: Army Attack (da Timi) vai trazer inúmeras novidades para o jogo. O game chinês é o celeiro de boas ideias, que depois vai parar na versão da Google Play de PUBG Mobile. Confira todas as novidades da próxima atualização.

Para muitos, a grande novidade são os emotes. Com eles, os jogadores poderão se expressar com sinais e algumas brincadeiras.

Mas as principais mudanças são mesmo no campo da jogabilidade. As miras 8X agora serão específicas para rifles de longa alcance e não poderão ser mais acopladas em armas menores.Essa alteração se deve à chegada das miras 3X e 6X.

Publicidade

Outra mudança para os snipers de plantão, será a redução da assistência de mira em um objeto que está muito longe. Na próxima atualização do PUBG da Timi, os jogadores não mais poderão contar com a assistência de mira para um inimigo a mais de 250 metros.

Uma nova arma será adicionada ao game: a SLR. Também conhecida como L1A1 Self-Loading Rifle. Pense nela como uma parente ocidental da SKS. Ela tem um capacidade de dano maior que a SKS, porém, o recoil vertical, é muito maior.

Para finalizar as novidades, o PUBG da Timi vai trazer a possibilidade de rever completamente a sua morte (novo replay). Assim, o jogador poderá perceber mais facilmente hackers no jogo.

Ainda não há data de lançamento da atualização para todos os jogadores. Mas se você deseja testar em primeira mão, confira como baixar o PUBG Mobile da Timi direto do site oficial.

Como baixar PUBG Army Attack (TIMI) para Android (APK)

Fonte: https://mp.weixin.qq.com/s/2uytvXRck4CfbtSgBP4Zxg

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News