PUBG Mobile: Tencent comemora 10 milhões de ativações diárias

17 de Maio de 2018 . Atualizado 17/05/2018

pubg-mobile-atualizacao-0-5-0-maio-1 PUBG Mobile: Tencent comemora 10 milhões de ativações diárias

 

O Playerunknown Battlegrounds Mobile (Android e iOS) ultrapassou 10 milhões de usuários ativos diariamente em todo o mundo. O mais impressionante é que esse número exclui o mercado chinês, e é claro, os bots que o próprio game insere para completar partidas.

Leia também:

O número, e a notícia, refere-se apenas a versão da Google Play, e não inclui as duas versões chineses: Battlefield (LightSpeed) e Army Attack (Timi).

PUBG Mobile tem sido o jogo mais baixado em mais de 100 países, um feito conquistado em menos de uma semana após o lançamento.

O feito é ainda mais impressionante se levarmos em conta as restrições. Vale lembrar que PUBG Mobile não é exatamente o mais leve dos games, ele roda apenas em celulares intermediários e top de linha.

Ainda assim, é um uma grande conquista do estúdio. PUBG Mobile é uma reprodução muito bem feita do jogo de PC. Um belo aproveitamento da IP que vendeu 40 milhões de cópias apenas no PC.

10 milhões de usuários ativos, jogando todo dia, é uma grande conquista. E, de acordo com os números da App Annie, o PUBG Mobile tem sido um dos jogos mais rentáveis da App Store em 114 países.

Recentemente, a PUBG Mobile adicionou o mapa Miramar baseado no deserto, além de novos veículos e armas. Um terceiro mapa menor, chamado Sanhok, está sendo desenvolvido para a versão para PC. Sem dúvidas, ele irá para os celulares muito em breve.

Fonte: PocketGamer.Biz

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.