PUBG Mobile no emulador da Tencent: como resolver erro 98%

Neste pequeno tutorial, veremos como resolver o problema de erro “98%” na hora de jogar PUBG Mobile no emulador Tencent Gaming Buddy no PC. Um erro simples, fácil de ser resolvido, mas que vi muita gente batendo cabeça na internet.

Leia também:

Como é o erro de PUBG Mobile  98%?

O erro acontece ao iniciar o jogo PUBG Mobile no emulador Tencent Gaming Buddy, o emulador simplesmente trava em 98%.

Investigando, percebi que o emulador nem sequer baixou o jogo e mesmo assim tenta iniciá-lo. O Tencent Gaming Buddy tenta iniciar o game sendo que ele nem foi baixado ainda. Daí, a tela de erro.

Publicidade

Qual a solução?

O erro consiste na pasta temporária do emulador. Sua localização vai depender do caminho onde você instalou o emulador. Para localizar a pasta temporária, clique nos três traços no canto superior direito da tela e clique em “diagnosis”.

Em SD, localize onde fica a pasta temporária.

No Explorador de arquivos do Windows, vá até o local onde fica a pasta temporária e apague ela.

Apague a pasta “TxGameDownload” na pasta temporária do emulador para corrigir o erro no PUBG Mobile.

Pronto, agora é só reiniciar o emulador que ele irá baixar o jogo corretamente. Ao final do download clique em “Play” para iniciar o game.

Caso você clique em “cancel” sem querer e apagar o PUBG Mobile do Tencent Gaming Buddy, basta iniciar novamente o instalador do emulador que o mesmo irá iniciar o download do jogo.

 

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News