PUBG Mobile (LightSpeed) ganha emotes e Timi recebe modo War

PUBG Mobile (LightSpeed) foi atualizado para a versão 0.7.1. A atualização está duas a frente das versão da Google Play e App Store, e trouxe como novidades: emotes, Mira 3X e 6X. Já PUBG Mobile (Timi) foi atualizado para a versão 1.0.10.1.0 e trouxe o modo “War” para todos os jogadores.

Houve melhorias e otimização em ambas as versões, mas é algo mínimo se comparada a atualização 0.5.0, por exemplo.

Ao que tudo indica, pode ocorrer duas situações. As versões da Google Play e App Store pode ser atualizadas para a 0.6.1, essa atualização irá trazer apenas o modo em primeira pessoa, ou então pular logo para a atualização 0.7.1 e trazer todas as novidades.

Publicidade

– Onde está o Modo War no PUBG Mobile do Timi Studio?

O modo “Guerra”, em que os jogadores ficam caindo e revivendo em uma área pequena, está disponível, por enquanto, apenas no PUBG Mobile do Timi Studio.

Para encontrar o modo “Guerra”, acesse o menu principal e toque no local indicado nas imagens abaixo.

No modo War, três times vão cair em uma área pequena do mapa. Os jogadores já caem armados e partem para a matança. Ao morrer, é possível retornar depois de um tempo. As partidas duram cerca de 8 minutos ou quem chegar primeira a 200 pontos.

Modo War no PUBG Mobile do Timi Studio.

Essa versão, pouco conhecida no Brasil (afinal, nem foi lançado por aqui), conta com vários outros modos exclusivos.

– Por que prestamos tanta atenção na versão do Timi Studio

Destinada ao mercado chinês, a versão do Timi Studio é literalmente o “alpha test” de todas as novidades que vão para nas versões ocidentais de PUBG Mobile. Tudo é testado primeira nela.

Quer conferir todas as novidades em primeira mão? Então veja abaixo dois tutoriais de como baixar e jogar as versões chinesas de PUBG Mobile:

Colaboração nas imagens: Canal AMARUKY HARUNO.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News