PUBG Mobile do Timi Studio ganha modo EXPERT (atualização)

PUBG Mobile “Army Attack”, o PUBG da Timi Studio para Android e iOS, disponível apenas na China, ganhou uma atualização nesta semana que adicionou o modo expert. O novo modo deixa o jogo ainda mais difícil e estimula a competição.

Para quem não conhece, o PUBG da Timi Studio é uma versão mais focada no cenário competitivo e na comunidade de jogadores da China. O game já possuída dois modos extras (um focado em partidas de esquadrão e outro em partida rápidas). Mas o novo modo Expert é apenas para os profissionais.

Neste modo, o jogo desabilita aqueles avisos sonoros do mapa. Como se não bastasse, a assistência de mira está desabilitada. Outra restrição são nas balas. As armas coletadas no chão não possuem mais balas e precisam ser recarregadas antes do primeiro disparo.

Publicidade

O novo modo Expert está disponível na terceira opção do menu inicial. Nele é possível jogar tanto sozinho (solo) como em dupla e esquadrão.

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News