PUBG Mobile: a Tencent tá vendo o seu desespero no Bluestacks

tencent-de-olho PUBG Mobile: a Tencent tá vendo o seu desespero no Bluestacks

Nessa madrugada, a Tencent games conseguiu isolar (quase por completo) quem joga PUBG Mobile através do emulador Bluestacks. Agora, quem for iniciar o emulador, vai dar de cara com a seguinte mensagem: “Emulador Detectado! Você ou a sua equipe somente serão pareados com outros jogadores em emulador”.

– Fim da “mamata”

O que essa mensagem realmente quer dizer? Que quem jogar via emulador, vai encontrar pela frente mais jogadores que utilizam emulador. Mesmo que tenha apenas um jogador de emulador na equipe, todos serão levados para um partida onde a maioria dos jogadores (dos 100) utilizam emulador.

emulador-bluestacks-detectado-pela-tencent-pubg-mobile-1024x644 PUBG Mobile: a Tencent tá vendo o seu desespero no Bluestacks

A mensagem já aparecia em diversos outros emuladores, menos no Bluestacks. Em testes que eu fiz, em uma conta separada, pude perceber a diferença enorme de uma partida no celular versus uma no Bluestacks. Realmente o filtro está funcionando e a diferença é nítida.

– Como Funciona o Filtro

 O jogo detecta quem utiliza emulador na equipe e vai criar uma partida onde a maioria dos jogadores também utilize emulador.

Ainda será possível encontrar jogadores de celular pelo caminho, mas não se engane, a maioria dos adversários também estará utilizando emulador.

Outra coisa. Quem estiver em uma equipe, onde pelo menos um dos membros utiliza emulador, também ficará prejudicado, pois irá cair em partidas onde a maioria dos players jogam pelo emulador.

– A Tencent e nós estamos de olho!

Incrível como brasileiro adora querer levar vantagem em tudo. Pois é, a mamata acabou. Hoje, vi um crescimento enorme do termo de pesquisa de quem chegava no site “pubg no PC sem detectar” (pra quem pensa que ninguém está vendo o que você faz na internet, o Google sabe…e eu também).

Pode até surgir como burlar o sistema, mas a partir de agora, quem tentar usar plugins, macros e outras trapaças poderá ser banido do PUBG Mobile. Algo bem ruim, pois o jogo utiliza a conta do Facebook para logar.

– Filtro justo

A moral da história é a seguinte. Aceite e jogue com quem também utiliza emulador. É muito mais justo!

Como denunciamos em matéria anterior, quem joga com mouse, teclado e uma tela grande, tem muitas vantagens em relação a quem joga em uma telinha de 5 polegadas.

Quer uma dica? Baixe o emulador oficial da Tencent para ficar 100% legalizado.

Publicidade

23 thoughts on “PUBG Mobile: a Tencent tá vendo o seu desespero no Bluestacks

    1. Na verdade nem tão trapaça é kkk
      As vezes a pessoa tem um pc n roda PUBG, porém o emulador sim.
      Tb joguei muito jogo no emulador a um tempo, n por hack mas sim pela facilidade, exemplo disso foi com Durango, n fazia diferença contra outros player, ainda mais pq eu jogava PVE…

      1. Na verdade depende do game e no caso de fps (No emulador vai usar o mouse) é visto sim como trapaça já que o tempo de resposta num game de tiro onde se usa o mouse é mais rápido e preciso.

        1. Em suma isso é um fato!
          Mas vai do player tb, fps com teclado e mouse realmente eh muiiitoo mais fácil.
          Cai no q falei no meu comentário acima, estou jogando com teclado e mouse pelo celular (estou com 7 pontos no dedo) e realmente perde a graça =x
          Percebo que no end-game quase todos os players q sobram estão no teclado e mouse tb.
          A movimentação é muito característica.

      2. Ah sei não, pra rodar um emulador android no minimo precisa ter 3GB ram e já roda gargalando, a pessoa com 4GB pode muito bem jogar PUBG no minimo do minimo ou vai jogar as cópias pra PC que roda muito bem com 4GB ram. (Eu sei que precisa de placa de vídeo, antes que o clube do hardware venha a dar as caras)

        1. Eu particularmente n jogo no pc/emulador, durango foi qnd tinga um pc pc decente, e n meu atual positivo q pwguei na trica por um 3ds qnd meu dell literalmente quebrou a placs mae kkkk
          Se eu tivesse um pc bom estaria jogando meu bf4, q por sinal prefiro muito mais kkkkkk
          Saudades do bf4 =x

        2. 4gb de ram não da conta do PUBG. Vi em diversos testes que, mesmo com uma placa de vídeo boa, o jogo chega até a fechar sozinho. Tem que ser 8gb pra cima, mesmo no low.

          1. Como disse no meu comentário se não rodar, jogue as versões genericas que roda com 4GB Ram ué ou compre um PC melhor.

          2. Comprar um PC melhor não é alternativa enquanto a pessoa não tiver dinheiro para isso. E não há nada de errado em baixar no PC, uma vez que emuladores estão aí para serem usado pois não são ilegais, e as “versões genéricas” são jogos distintos. Isso só mostra que há demanda para uma versão free e mais leve de PUBG no PC, apesar de também haverem aqueles que querem ter vantagem. Por isso acho justo parear as pessoas que jogam no emulador entre si.
            Mas creio que a melhor solução fosse lançar o PUBG mobile na Microsoft Store, com servidor exclusivo, assim como a Gameloft faz com todos os jogos dela. Só que aí é uma decisão que cabe apenas à Tencent.

  1. Agora eu uso teclado e mouse no celular (apenas momentaneamente, estou com 7 pontos no dedão) e n tomo nenhum “prejuízo”, realmente vejo uma grande vantagem minha para com os que jogam normalmente.
    O pior é que da para perceber quem usa teclado e mouse ou joystic, repare que sempre no final da partida a coisa pega e a movimentação é característica de player de pc kkkk
    Seria bom separarem quem joga assim tb =x

      1. Eu lia a matéria, por favor leia meu comentario kkkkkk
        Pq to com 7 pontos no dedão e n da para jogar pelo touch direto…
        Assim q o dedo melhorar volto a jogar normalmente.

    1. RideStorm, tem gente que é muito boa jogando no celular, eu mesmo conheco alguns que se você olhar vai achar que esta jogando no PC, mas e no celular. Eles conseguem atirar, se movimentar e pular muito bem. Não sei se vc sabe, mas tem caras que conseguem jogar com 4 dedos na tela.

      1. Ahhh sim, isso é inegável!
        Do mesmo modo que player com Joystic conseguem ser melhores que alguém com mouse e teclado no fps e outros com teclado que conseguem ser melhores em jogos de “luta”.

  2. Agora vão conectar teclado e mouse no smartphone e espelhar a tela, rs….Mas já é um grande passo, pois de fato fica injusto competir com quem está usando emuladores.

  3. kkk mamata, só fico rindo do cabeça de teta que fez essa matéria. O emulador ta ai pra usar man, eu sei burlar a porra desse filtro e vou continuar com vantagem no jogo, só chora boçal kkk.

  4. Certíssimo. Jogo no emulador, mas prefiro enfrentar outros que joguem no emulador, também.
    Infelizmente meu cel tem pouca memória e roda PUBG a 20~25fps, fora duas vezes que o jogo fechou sozinho nele. Então priorizei um outro jogo no meu cel, e baixei o PUBG mobile no emulador para matar a saudade de vez em quando. Além de que não tenho o PUBG de PC, que dificilmente rodaria bem em meu notebook com 6gb de ram + core i5 de quarta geração + Intel HD Graphics 4400. Contudo, tenho dado mais atenção ao Fortnite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *