Project Cars GO vai chegar acelerando no Android e iOS

Parece que o reinado absoluto de Real Racing 3, pode estar ameaçado. Um novo simulador pode chegar em breve ao Android e iOS. A Gamevil em parceria com a Slightly Mad Studios acabma de confirmar que vão trazer Project Cars para os celulares.

Project Cars, para quem não conhece, é uma franquia de jogos no estilo simulador de corrida. Os jogos tem como marca muito realismo e gráficos de ponta. Caso seja essa mesma proposta nos celulares, Real Racing 3 finalmente terá um concorrente à altura.

O jogo irá se chamar Project Cars GO e ficará a cargo da produtora Slightly Mad Studios, que é ninguém menos que a produtora que cuida do game nos consoles e PC.

Publicidade

Juntamente com o GAMEVIL, o Project CARS GO coloca os jogadores no banco do motorista para experimentar o jogo de corrida de adrenalina de uma forma totalmente nova “, disse o CEO do Slightly Mad Studios, Ian Bell.” O gênero de corrida tem uma base de fãs grande e dedicada. vai estar pisando no acelerador e queimando borracha muito em breve.

“Estamos empolgados em trabalhar com a Slightly Mad Studios para levar Project CARS GO para os fãs de de jogos mobile”, disse o presidente da GAMEVIL USA, Kyu Lee. “O Project CARS GO apresentará uma série de veículos licenciados e opções de customização de carro profundo que trarão a autenticidade e a sensação do Project CARS para dispositivos móveis”.

 

Imagens do jogo no iPhone X:

Não há data de lançamento confirmada.

Fonte: AndroidPolice

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News