Project Battle: game parecido com Fortnite é lançado para Android

A NetEase lançou o game Project : Battle, um jogo com alguns elementos parecidos com o Fortnite. A inspiração veio através das mecânicas de construção. O game está em teste alpha no Android, mas qualquer jogador pode baixar e testar.

Project : Battle é o antigo “Quantum Special” (量子特攻).O jogo está em fase inicial de desenvolvimento, por isso não estranhe bugs, travamentos e lentidão. Na realidade, o game parece bem menos “pronto”, que o jogo que a NetEase apresentou antes, o FortCraft.

O game lançado pela NetEase na Google Play tem um visual mais futurista, e se você prestar bem atenção, o marketing do jogo não busca nenhuma semelhança com PUBG Mobile ou Fortnite. Parece que a NetEase quer evitar problemas judiciais.

Publicidade

O novo jogo é claramente um Battle Royale, mas a NetEase evitou usar esses e outros termos. Até mesmo a mecânica de construção é bem reduzido e difere da de Fortnite em vários aspectos.

Mas e quanto a FortCraft? Um jogo quase pronto. Ao que parece, a NetEase ainda não vai trazer o título, para evitar justamente problemas com a Justiça, como aconteceu com Knives Out.

– Fortnite sem ser Fortnite para Android

Quem queria um Fortnite igualzinho no celular Android, vai ter que esperar pelo game oficial. Pelo visto, Project : Battle não irá satisfazer os fãs do gênero, e FortCraft vai ficar parado até o lançamento do game oficial, e a NetEase poder fazer ajustes para que o jogo não sofra nenhum tipo de processo.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News