Portal Knights está em promoção no Android por apenas R$ 9,49

Portal Knights é um divertido jogo de aventura e exploração 3D. O game com foco no multiplayer cooperativo está em promoção no Android. São 50% de desconto, que fazem o jogo sair por apenas R$ 9,49. Portal Knights para Android é o mesmo game lançado para PC e consoles.

– Como é o jogo Portal Knights

O ciclo principal, e ideia central do game, consiste em você (mais um grupo de amigos) explorar um pequeno mundo em sand-box, coletar itens, derrotar inimigos e depois procurar a saída, um portal que irá levá-los para o próximo mundo.

Você pode utilizar 3 classes de heróis principais: Guerreiro, Arqueiro e Mago. O game está todo em português. A aventura é integrada ao PC e é possível jogar até em servidores privados.

Publicidade

Um dos destaques de Portal Knights é o sistema de crafting que permite coletar itens e craftar novas armas e utensílios para a sua aventura em explorar todos os mundos do game. Muita gente apelidou o game de Minecraft 2.0.

Portal Knights é excelente para jogar com a família e amigos. Ideal para comprar o jogo e colocar na Biblioteca da Família na Google Play.

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: 505 Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 8.0
Idioma: Português| Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News