Pokémon Quest é anunciado para Android e iOS e Nintendo Switch

A Nintendo anunciou na noite de ontem (29) seu novo jogo para celulares. Pokémon Quest é um game casual que já está disponível para Nintendo Switch e vai chegar ao Android e iOS em breve.

Mas como é esse novo Pokémon? No game, os personagens movimentam-se sozinhos, e o jogador decide quais ataques utilizar nos inimigos. O visual é minimalista e o trailer até brinca com o visual “cubista” dos pokémons, que faz uma referência a Pokécells. Confira!

Publicidade

O objetivo no jogo é ajudar Pikachu, Squirtle e outros pokémons a explorar uma ilha, encontrar itens e evoluir. Parece um RPG, mas levado menos à sério. Durante a jogatina, o usuário pode alterar sua equipe.

Para chamar novos pokémons, o jogador pode cozinhar um jantar. O cheiro vai atrair novos bichinhos que irão virar seus amigos. Nada de capturar pokémons contra a vontade deles. Isso soou fofinho demais? Essa é a proposta de Pokémon Quest, um game bem mais “amigável ao conteúdo familiar” do que rinhas e captura de animais selvagens.

Pokémon Quest já está disponível para Nintendo Switch. O game é gratuito e chega em breve também para iPhone, iPad e celulares Android.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News