Os 5 Piores Jogos de Battle Royale no Android

A onda de jogos no mesmo estilo de PUBG e Fortnite não para. Todo dia sai um game novo desse gênero. Mas no meio de jogos de qualidade, tem uns bem ruizinhos. E bota ruim nisso.

É aquela lógica: algo é tão ruim e tosco que termina sendo divertido ou apenas chamando a nossa atenção. Confira os 5 piores jogos de Battle Royale no Android

Vídeo:

Publicidade

– Ugandan Knuckles Battle Royale

Sim, algum indecente criou um game de Battle Royale baseado no meme mais tosco de 2018. Quem em sã consciência olharia para isso e pensaria: Nossa, isso dá um Battle Royale bacana. O melhor, ou pior, de tudo, é que é possível reproduzir o meme “Do you know the way?” no jogo.

Mas Ugandan Knuckles tem seus momentos. O jogo possui diversos modos e apesar de simples, diverte com possibilidade de jogar offline.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 86 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Desert Battleground

O “genial” Desert Battleground. Sim, tem gente que acha uma boa ideia um jogo de Battle Royale full offline. Qual a lógica de um jogo cheio de bots? “Ah é pra treinar”. Treinar o quê se há 200 opções de jogos online melhores que isso.

Desert Battleground é no máximo um jogo para passar o tempo e deletar na mesma semana que baixou (às vezes até no mesmo dia).

Link para Baixar no Android

Tamanho: 85 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Place Ground Battle Royale

Place Ground parece uma boa ideia no papel. Um jogo de Realidade Aumentada no estilo PUBG, que genial… só que não.

Place Ground se baseia na mecânica mais chata dos Battle Royale: correr do “gás / tempestade”. Sério, qual a graça de ficar correndo por aí para fugir do gás?

WTF? E essa é a única interação neste jogo mobile!!!! Boa diversão ao sair correndo feito um maluco de um lado para o outro na rua.

Ah, mas sabe que outra “mecânica” esse jogo possui? Exato, anúncios!

Link para Baixar no Android

Tamanho: 23 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Bullet Strike

Bullet Strike é tão ruim que da pena. Sério, quem lembra do hype? Esse jogo era muito parecido com Free Fire. Ele tinha todo o potencial para ser um concorrente de Free Fire no quesito Battle Royale Leve.

Mas o jogo desapareceu com o tempo, sumiu da Google Play. Você só acha ele se for no site oficial e clicar no link. Atualmente, Bullet Strike é lotado de bugs e nem os desenvolvedores ligam mais para ele. Esse é o patinho feio da nossa lista.

Sério, um minuto de silêncio para quem perdeu totalmente a janela de lançamento para virar um dos maiores hits de 2018.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 200 MB  | Idioma: Inglês | Online

– Last Grand Battle Royale Sobrevivente Desconhecido

Last Grand é uma coisa horrorosa.  O jogo é um shooter com visual minimalista bem pretensioso. As imagens na Google Play são completamente enganosas.

O jogo suporta “incríveis” 12 jogadores ao mesmo tempo em uma partida. Nada em Last Grand aspira à grande ou pelo menos funciona. Em favor dos desenvolvedores, podemos dizer que o jogo ainda está em desenvolvimento.

Mas sabe o que funciona direitinho? Os anúncios.. suspeito né?

Link para Baixar no Android

Tamanho: 86 MB  | Idioma: Inglês | Offline

E esses foram os piores jogos de Battle Royale para Android. Já jogou algo pior? Deixe um comentário e não esquece de deixar o like para fortalecer.

Um grande Abraço e até a próxima.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News