Os 10 Melhores Jogos Grátis para Android – Abril de 2018


Confira os games que se destacaram no mês de abril. Uma lista bem variada de jogos grátis que vai agradar todo mundo. O destaque do mês foi o novo RPG da Gameloft, Dead Rivals. Uma curiosidade do mês que se passou foram os nomes dos jogos. Muitos deles tinham “Strike” no nome.

Leia também os Melhores Jogos Grátis para Android de:

– Dead Rivals

Enfim, Dead Rivals chega na Play Store. O game, que antes se chamava The Dying World, finalmente foi lançado globalmente. Dead Rivals é um MMORPG que não é de mundo aberto, mas possui cenários gigantes.

Publicidade

A pegada menos casuais e mais focada na ação deu certo. O game é um sucesso instantâneo graças a sua ótima jogabilidade e dinâmica divertida que introduz muitas piadas e humor non sense.

Link para Baixar na Google Play

– West Gunfighter (Pistoleiro do Oeste)

West Gunfighter é um game surpreendente. Pequeno, mas cheio de conteúdo, West Gunfighter lembra como era Six-Guns no começo. Um jogo de mundo aberto com muitas missões para explorar e poucas compras embutidas.

Quem procura um jogo de ação 3D, leve, cheio de conteúdo e offline, vai se surpreender com este game.

Link para Baixar na Google Play

– Sniper Strike: Special Ops

Sniper Strike: Special Ops não é exatamente um game novo, mas nossa equipe deu uma olhada nele apenas neste ano, e cara, que jogo.

Ideal para quem busca um jogo de tiro casual, para jogar sozinho e fazer muito estrago, Sniper Strike é o nome do game. O título lembra muitos outros jogos do gênero “sniper”, onde o jogador viaja o mundo cumprindo missões onde é preciso atirar de longa distância.

Link para Baixar na Google Play

– Friday the 13th Killer Puzzle

O mês de abril foi agraciado com uma sexta-feira 13. Para não perder a oportunidade, a Blue Wizard Digital LP lançou Friday the 13th Killer Puzzle. Este ótimo jogo de quebra-cabeça, coloca o jogador como o serial killer mais famoso do cinema.

O jogo é gratuito para baixar e jogar, apenas as fases bônus é preciso pagar.

Link para Baixar na Google Play

– Fishing Strike

O jogo mais maluco e divertido do mês de abril é Fishing Strike. Imagine pescar ao lado de garotas bonitas, soltando superpoderes e jogando baleias em cima de tubarões gigantes? Bem louco né?

Fishing Strike não tem nenhum senso de realismo e isso é muito divertido. Um ótimo jogo arcade de pesca que possui muitos elementos de RPG também.

Link para Baixar na Google Play

– Royal Blood

Falando em RPG, abriu em abril (bugou aqui), um dos jogos mais bonitos de 2018. Royal Blood é um game de ação com visual impressionante.

É o novo jogo da Gamevil para competir com HIT e Darkness Rises.

Link para Baixar na Google Play

– Marvel Force Strike

Com a chegada de Guerra Infinita, Marvel Force Strike chega para trazer Thanos e companhia para os smartphones.

O jogo de estratégia está todo em português e traz os heróis da Marvel em uma aventura contra Ultimus. Um cara que detona o Thanos facilmente.

Link para Baixar na Google Play

– It’s Full of Sparks

Divertido e simples. It’s Full of Sparks é aquele tipo de jogo para jogar no dia a dia. Ajude essas divertidas bombinhas a não explodirem.

Resolva os enigmas de cada fase levando as bombinhas até a fonte de água mais próxima.

Link para Baixar na Google Play

– Shot Online Golf

Em Shot Online Golf, você vai relaxar com partidas de golfe em um jogo que simula o esporte muito bem.

Contudo, as coisas podem ficar quentes se você decidir ir para o modo online, onde irá competir contra outros jogadores.

Link para Baixar na Google Play

– Chain Strike

Chain Strike é um RPG da Come2us que quebra um pouco o paradigma esse estilo de game. O jogo tem muita estratégia, já que os personagens se comportam como peças de xadrez em um tabuleiro.

Link para Baixar na Google Play

Veja também o top do mês de março:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News