Old Man’s Journey é eleito o melhor jogo indie no Google Play Awards 2018

olds-man-journey-android Old Man's Journey é eleito o melhor jogo indie no Google Play Awards 2018

Começou o Google I/O 2018, evento onde a gigante das buscas (e dos sistemas operacionais) apresenta suas principais novidades, como o Android P. Mas uma cerimônias premiava justamente apps e jogos do ano passado (2017), o 2018 Google Play Awards. O vencedor como melhor jogo indie foi Old Man’s Journey.

Leia também:

Old Man’s Journey é um adventure game onde o jogador interage com o cenário para fazer um vovôzinho caminhar. Com foco em contar a história de um senhor de idade, o game chamou muito a atenção pela maneira tocante como abordava a velhice.

Outros games também foram premiados na cerimônia. Episode – Choose Your Story parece mais um daqueles “jogos de menina” sobre romance. Mas o game se destacou pela possibilidade dos jogadores criarem suas próprias histórias e já existe uma comunidade ativa de escritores para o game. Episode já conta com mais de 75 mil histórias.

Também foi premiado o game Empires & Puzzles: RPG Quest por ser o “Melhor Sucesso” do momento…pois é. Isso em tempos em que basicamente todas as Google Plays do mundo inteiro tem jogos de Battle Royale no TOP1 dos mais baixados.

Fonte: Blog oficial da Google Play

Publicidade

2 thoughts on “Old Man’s Journey é eleito o melhor jogo indie no Google Play Awards 2018

  1. Simplesmente merecido, ontem mesmo falando com minha esposa, mencionei sobre ele, um jogo simples mas que me cativou, me prendeu de tal forma que só saí dele quando zerei. Que venha mais jogos assim, porque neste cenário onde somente o que se fala é Battle Royale tá complicado. Posso falar a verdade, eu como dono de um canal de jogos, principalmente de Android, mesmo gostando de jogos no estilo Battle Royale, simplesmente cansei. A começar pelo meu canal, que com esta febre deste estilo fiz um vídeo ou outro, canais e mais canais estão sugando até o último caldo deste gênero. Todo santo dia, duas ou até mais vezes ao dia soltam vídeos destes jogos, lógico que sem contar as Lives. Mesmo pagando o preço, vou nadar contra a maré, vou gravar jogos que realmente são bons e que gosto, levar meu canal como um hobby, já que percebi que não sirvo pra estar nesta briga de facão no escuro onde o que manda é quem força mais a barra, que além do famoso “SAIU JOGO ASSIM, SAIU JOGO ASSADO”, “SAIU GTA MOBILE”, “PUBG PRA CÁ, PUBG PRA LÁ……”. Perdeu-se a essência, ninguém mais grava porque GOSTA dos jogos, mas pra ver quem ganha mais Views, mesmo que o vídeo saia uma verdadeira MERDA, desculpe, mas eu não nasci pra isto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *