Old Man’s Journey é eleito o melhor jogo indie no Google Play Awards 2018

Começou o Google I/O 2018, evento onde a gigante das buscas (e dos sistemas operacionais) apresenta suas principais novidades, como o Android P. Mas uma cerimônias premiava justamente apps e jogos do ano passado (2017), o 2018 Google Play Awards. O vencedor como melhor jogo indie foi Old Man’s Journey.

Leia também:

Old Man’s Journey é um adventure game onde o jogador interage com o cenário para fazer um vovôzinho caminhar. Com foco em contar a história de um senhor de idade, o game chamou muito a atenção pela maneira tocante como abordava a velhice.

Publicidade

Outros games também foram premiados na cerimônia. Episode – Choose Your Story parece mais um daqueles “jogos de menina” sobre romance. Mas o game se destacou pela possibilidade dos jogadores criarem suas próprias histórias e já existe uma comunidade ativa de escritores para o game. Episode já conta com mais de 75 mil histórias.

Também foi premiado o game Empires & Puzzles: RPG Quest por ser o “Melhor Sucesso” do momento…pois é. Isso em tempos em que basicamente todas as Google Plays do mundo inteiro tem jogos de Battle Royale no TOP1 dos mais baixados.

Fonte: Blog oficial da Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News