Novos Jogos para Android na Google Play (semana 22 de 2018)

Veja os games que vão abalar a semana no Android. Os novos lançamentos na Google Play são games incríveis como o Crossfire Legends e Stickman Soccer 2018.  Os melhores jogos para passar o tempo, você encontra aqui.

Leia também os melhores jogos grátis para Android de:

– Crossfire Legends

Game rodou no Low no Moto G1. Note a textura no chão.

A Tencent lançou de surpresa Crossfire Legends na Google Play. O game chega para competir no disputado “sub”subgênero dos Battle Royale para dispositivos fracos.

Publicidade

Crossfire Legends roda até em celulares com 1GB de RAM, possui partidas com até 120 jogadores e, é claro, inclui diversos modos com fases no estilo Counter Strike. Um dos FPS multiplayer online mais completos da Google Play.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 500 MB  | Idioma: Inglês | Online

– Stickman Soccer 2018

Stickman Soccer 2018 é leve e muito divertido. O game foca na jogabilidade arcade, com partidas fáceis e acessíveis até para quem não curte futebol.

A nova versão inclui eventos semanais, centenas de clubes e atletas. Mas o destaque é mesmo o modo offline, que permite até jogar com dois controles bluetooth, no melhor estilo “Nintendo Switch”.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 125 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Talion

Talion é um MMORPG que está em testes no Brasil. O jogo é da Gamevil e possui proposta muito parecida com a de Black Desert Mobile.

Talion oferece aos jogadores uma jogatina ligada a história, com belos gráficos. Para quem quer cair no multiplayer versus, existem arenas 5v5, 20v20 e eventos PVE 50v50.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 78 MB  | Idioma: Inglês | Online

– Gângsteres de Escola Secundária

Bully é mais um dos ports excelentes da Rock Star Games. Porém, o jogo sofre daquele estranho caso de “invisibilidade” para muitos jogadores brasileiros. Funciona assim: “Se não é de graça, então não existe”.

Com isso, nada mais natural do que outro jogo tomar a alcunha de “Bully de graça”. Assim nasceu Gângsteres de Escola Secundária. Um game até legal, com jogabilidade offline e que está disponível na Google Play. Mas não espere nada tão grandioso como Bully.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 18 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Kick the Buddy

Kick the Buddy é o game antiestresse da Playgendary. Detone um boneco com mísseis, bombas, tubarões e muito mais.

O jogo, que já havia sido lançado há muito tempo atrás, foi relançado nesta semana na Google Play. O destaque é a divisão de fases, e a possibilidade do jogador usar a criatividade. Você pode criar combos devastadores.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 99 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Sky Rusher

Sky Rusher é um game arcade, onde sua missão é desviar de obstáculos e conseguir chegar o mais longe possível. O jogo lembra muito o final de Star Fox (SNES), onde o jogador precisa fazer a mesma coisa.

Como todo “ex-infinite runner”, o jogo é divido em fases. A velocidade da nave e complexidade dos cenários vão fazer você ficar grudado na tela do celular. Um jogo difícil e viciante.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 44MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Knife vs Fruit: Just Shoot It!

Faca na caveira… digo, na melancia! Essa é a proposta de Knife vs Fruit: Just Shoot It! Neste game, o objetivo é jogar as facas em frutas, para que assim, o jogador complete desafios. Mas atenção, uma faca não pode acertar outra.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 35MB  | Idioma: Inglês | Offline

E esse foi o nosso top de novos jogos Android para você curtir essa semana? Gostou da lista? Deixe um comentário e conta qual jogo faltou!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News