NetEase lança MOBA de forma sigilosa, mas Onmyoji Arena já é um sucesso

Onmyoji Arena é um MOBA 5v5 desenvolvido pela NetEase Games. O jogo foi lançado de forma silenciosa no ocidente (ainda está em testes). Contudo, ele já está ganhando milhares de fãs no Brasil. Onmyoji Arena está disponível em soft launch (teste) de graça para Android e iOS.

O jogo é inspirado em outro recente lançamento da NetEase, Onmyoji (Android e iOS), que tem história e personagens baseados em lendas japonesas e chinesas.

Onmyoji não fez muito sucesso no ocidente, apesar da qualidade, mas Onmyoji Arena é um hit instantâneo. O game chegou faz menos de uma semana na Google Play e já conta com mais de 500 mil downloads.

Publicidade

A jogabilidade não é nem um pouco diferente de MOBAS como Arena of Valor e Mobile Legends. Mas a criatividade nos personagens é algo completamente fora da curva. O visual dos “campeões” de Onmyoji Arena são únicos.

Os gráficos e modelagem dos personagens é algo impressionante. O nível de detalhes, desde sombra a HDR para deixar as cores mais vivas. Onmyoji Arena vai ser um game vendedor de skin feito para os pobres jogadores torrarem seus mísero dinheirinho.

Onmyoji Arena ainda está em testes, mas com certeza vale a pena baixar esse MOBA no celular Android. A direção de arte é única.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.5 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News