Naruto OL: jogo do PC ganha versão mobile na China (Android e iOS)

Naruto OL, ou simplesmente Naruto Online é um game 2D de estratégia e RPG lançado há alguns anos no Brasil. Antes disponível apenas para PC (via navegador), o game ganhou uma versão para Android e iOS na China.

Veja também:

Por enquanto é possível baixar o APK ou fazer download no iPhone apenas depois de cumprir alguns objetivos no QQ (rede social da China). O jogo também exige a instalação de diversos aplicativos chineses.

Publicidade

De 22 a 23 de abril, foi realizada em Pequim a Conferência de Criação de Novas Culturas da UP2018 Tencent. Naruto OL, um novíssimo jogo móvel tático criado em conjunto pela Bandai Namco e o Rubik’s Studio Group e produzido pela Tencent, foi oficialmente revelado.

O game é idêntico ao do PC, com visual leve e indicado para quem procura um game de estratégia.

Lançado há 5 anos no PC, Naruto Online possui cerca de 60 milhões de jogadores mensais. Porém, não há previsão de lançamento de Naruto Online para celulares no ocidente.

VEJA COMO BAIXAR O APK E JOGAR

Fonte: http://hyrzol.qq.com/webplat/info/news_version3/35321/35410/35411/m20506/201804/712345.shtml

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News