Monument Valley: jogo pago está de graça por tempo limitado

Monument Valley, para quem não conhece, é um jogo genial de quebra-cabeças. Nele, você passeia por cenários que criam ilusões de ótica. O game foi lançado em 2014 e é vencedor de diversos prêmios. Um jogo pago excelente que está de graça por tempo limitado no Android e iOS.

Leia também:

Monument Valley é um pouco curto, mas é uma das experiências mais divertidas que você terá no seu smartphone ou tablet. A história do jogo é sobre uma princesa que precisa viajar através de estruturas impossíveis para compreender o universo a sua volta.

Publicidade

No meio do caminho, você fará amigos inusitados como um totem, e conhecerá vilões que vão querer bloquear o seu caminho. Tudo criado de um jeito muito artístico e com princípios geniais de game design. Uma verdadeira aula de como criar um jogo mobile de qualidade.

Já falamos deste game diversas vezes aqui no site e ele apareceu em diversos tops, inclusive no nosso top de jogos “obra de arte”. Assista:

Baixar o game de graça (por tempo limitado) no  iOS e Android basta acessar a Google Play ou App Store. Para quem tem pouco espaço, uma dica: inicie o download e depois cancele. Assim, o jogo ficará adicionado a sua biblioteca de jogos.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News