Medal of King: game provoca rebuliço ao ser confundido com Rainbow Six Siege

Começou o CBT (Teste beta fechado) do jogo para Android que ficou popularmente conhecido como Medal of King: Operation Rainbow, produzido pela InFunGame. O jogo é um TPS com multiplayer tático, que lembra bastante Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Com jogabilidade na terceira pessoa, o game parece muito com o jogo da Ubisoft. O foco são batalhas 5 contra 5, onde cada jogador deve escolher um personagem único. O destaque do game é justamente o sistema de personagens, onde cada soldado possui habilidades distintas.

https://www.youtube.com/watch?v=2Ym2707VxIM

Publicidade

Por enquanto não há notícias de um lançamento oficial, mas tudo que sabemos é que o game NÃO É Rainbow Six Siege Mobile. Medal of King: Operation Rainbow é um game de uma produtora pequena (que sequer tem site) e que foi confundido com o rumor, sobre um possível game da franquia para celulares.

Fonte: GameWorld.th

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News