Knives Out: NetEase contrata diretor do filme Battle Royale (2000)

Knives Out ficou muito popular no Japão. Muito mesmo.O game é um Battle Royale com uma pegada diferente e tem sido um sucesso na App Store japonesa. Tanto que a produtora do game contratou o diretor do filme Battle Royale de 2000 para criar a história de Knives Out.

Para quem não sabe, Battle Royale é um filme de 2000, baseado em um mangá de mesmo nome. O filme (e mangá) foram a inspiração para criação do gênero de videogame mais jogado da atualidade. Na história do filme, adolescentes são selecionados e jogados em uma ilha e precisam sobreviver a qualquer custo.

Publicidade

O papel de Kenta Fukasaku é ajudar a construir a visão de mundo do Knives Out, em outras palavras a “lore” do game. Ele também está trabalhando com a equipe de desenvolvimento na China na expansão de conteúdo da Knives Out, Final Battle of Tokyo (东京决战). Até agora, a NetEase produziu uma série de quadrinhos para o Knives Out, um show de variedades e vários campeonatos de e-sports na Ásia. Parece que a NetEase não está abalada com o recente processo movido pela PUBG Corp.

Leia também:

Fonte: MMO Culture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News