Jurassic World Alive chega na Google Play e App Store

Foi lançado no Brasil o jogo Jurassic World Alive (Android e iOS). Toscamente traduzido para “Com Vida”, o game é o “Pokémon GO” com dinossauros, produzido pela Ludia Inc. Críticas à parte, o jogo realmente chama atenção ao misturar realidade aumentada e geolocalização.

Que criança nunca sonhou em ver dinossauros por aí? Desde os primeiros modelos nos filmes dos anos 40, o amor pelos dinossauros tem permeado o cinema e livros infantis.

Jurassic World Alive torna real justamente essa ideia de ver e capturar um dinossauro. Além de criaturas que realmente existiram, o game traz criações e imaginações para expandir o conceito e, ao mesmo tempo, aplicar uma jogabilidade no estilo “temos que capturar todos”.

Publicidade

Jurassic World Alive conta com cerca de 100 dinossauros e 7 arenas, onde é possível enfrentar dinossauros de outros jogadores. O jogo é gratuito e está todo em português, mas exige conexão com internet.

Para utilizar o modo AR, é preciso ter no mínimo um Galaxy S8, Google Pixel, iPhone 7 ou dispositivos superiores.

Pode criticar à vontade, a falta de criatividade ao se inspirar totalmente em Pokémon GO. Mas o game é um hit instantâneo, já passando de 1 milhão de downloads apenas no Android.

Link para Baixar no iOS

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Ludia Inc
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 280 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News