Icarus Mobile: aguardado RPG pode ter sido cancelado

Netmarble, editora de jogos como Lineage II: Revolution, no seu relatório financeiro para o primeiro trimestre de 2018 (janeiro a março),  confirmou que o parceiro Wemade enviou-lhes uma carta para cancelar o contrato de publicação para Icarus Mobile.  um próximo MMORPG móvel alimentado por Unreal Engine 4.

De acordo com a notícia do site MMO Culture, a equipe interna estava no processo de controle de qualidade da Icarus Mobile para garantir que o jogo massivo está estável para o lançamento quando recebeu a carta.

Publicidade

Icarus Mobile é um jogo no qual a Netmarble forneceu consultoria e aconselhamento durante o desenvolvimento, por isso é difícil para a equipe aceitar a solicitação de Wemade. Executivos da Netmarble e Wemade terão uma reunião nesta semana para discutir a situação antes que qualquer decisão seja tomada.

Icarus M foi revelado em 2016. Desde então não se tem mais notícias sobre o game. A notícia vem como uma bomba. Será que a Wemade vai lançar o jogo sozinha ou não vão lançar o game?

Fonte: MMO Culture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News