Icarus Mobile: aguardado RPG pode ter sido cancelado

icarus-m-android-ios-mobilegamer Icarus Mobile: aguardado RPG pode ter sido cancelado

Netmarble, editora de jogos como Lineage II: Revolution, no seu relatório financeiro para o primeiro trimestre de 2018 (janeiro a março),  confirmou que o parceiro Wemade enviou-lhes uma carta para cancelar o contrato de publicação para Icarus Mobile.  um próximo MMORPG móvel alimentado por Unreal Engine 4.

De acordo com a notícia do site MMO Culture, a equipe interna estava no processo de controle de qualidade da Icarus Mobile para garantir que o jogo massivo está estável para o lançamento quando recebeu a carta.

Icarus Mobile é um jogo no qual a Netmarble forneceu consultoria e aconselhamento durante o desenvolvimento, por isso é difícil para a equipe aceitar a solicitação de Wemade. Executivos da Netmarble e Wemade terão uma reunião nesta semana para discutir a situação antes que qualquer decisão seja tomada.

Icarus M foi revelado em 2016. Desde então não se tem mais notícias sobre o game. A notícia vem como uma bomba. Será que a Wemade vai lançar o jogo sozinha ou não vão lançar o game?

Fonte: MMO Culture

Publicidade

3 thoughts on “Icarus Mobile: aguardado RPG pode ter sido cancelado

  1. Infelizmente esta situação ocorre costumeiramente na área dos jogos, parcerias que aparentam serem muito boas e correm muito bem até próximo ao lançamento acabam por se desentender por motivos diversos e o jogo não é lançado.
    Deste modo além de gerar prejuízo financeiro as produtoras gera um prejuízo a quem tanto esperava o jogo.
    Felizmente este não é meu caso, visto que este rpg é mais um automático =x

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *