Gamevil lança Talion (MMORPG) em Soft Launch no Brasil

O RPG de ação Talion foi lançado em soft launch no Brasil. O game está disponível na Google Play BR com o subtítulo: (não lançado). Os jogadores que quiserem testar o game, podem baixar sem problemas. Mas não faça nenhuma compra dentro do game, pois ele ainda está em testes.

O mundo de Talion está em guerra. Atenda ao chamado e escolha o seu lado neste emocionante MMORPG. Utilize sua velocidade e força para reivindicar a vitória. O destino do seu povo está em jogo. Você irá por fim à interminável guerra entre reinos?

Talion lembra um pouco Black Desert Mobile. Estaria a Gamevil tentando preencher a lacuna antes do game chegar ao ocidente?

Publicidade

O jogo da Gamevil parece um MMO de mundo aberto, mas assim como Black Desert, ele se baseia em cenários que ficam ali no “meio a meio”. Não dá pra chamar de cenários gigantescos, mas também não dá pra chamar de instâncias pequenas como os de Darkness Rises (Nexon), por exemplo.

A decepção fica por conta da jogabilidade que apesar dos controles possui modo automático para o modo automático. Isso é interessante ser apresentado depois, não no início da jogatina.

Esse já é o segundo jogo em testes mundo afora apenas da Gamevil. Além desse, a empresa lançou Royal Blood em alguns países.

Enfim, o game ainda está em testes, não dá para tirar muitas conclusões, até o lançamento final. Abaixo, você confere o link de download na Google Play.

Link para Baixar no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News