Galaxy On Fire 3: modo “premium” e nova história, mas continua de graça

Galaxy On Fire 3 é um jogo gratuito para Android e iOS. O game de exploração do espaço ganhou um modo “premium”. A Fishlabs atualizou o game com uma opção de compra onde é possível desbloquear a história principal facilmente.

Mas calma, quem quiser jogar de graça vai poder fazer o mesmo sem gastar nada. Porém, vai levar um pouco mais de tempo.

Publicidade

O modo história havia sido introduzido no Nintendo Switch, e agora, está disponível para fãs do jogo nos celulares .A nova campanha dura cerca de oito horas e possui 35 locais diferentes para suas batalhas intergaláticas. Há também cinco novos chefes espalhados, juntamente com uma missão especial da estação espacial.

Galaxy On Fire é uma franquia lendária! Um dos melhores jogos Java de todos os tempos, e que patinou um pouco na nova geração de smartphones, mas soube se reinventar neste terceiro capítulo. Um game imperdível tanto para quem procura diversão gratuita, como para quem gosta de jogos para zerar.

Link para Baixar no iOS

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Deep Silver
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.4 GB

Leia também:

25 Jogos Imperdíveis para “Zerar” no Android #1

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News