Free Fire: novo mapa e novo modo Hora de Rush! Conheça!

A Garena, produtora vietnamita do jogo Free Fire, lançou um vídeo teaser para apresentar uma nova área, e um novo modo chamado “Hora do Rush”. A atualização trazendo essas novidades irá chegar em breve no iPhone e celulares Android.

Leia também:

Muito parecido com o modo “Arcada” de PUBG Mobile, na “Hora do Rush” do Free Fire, apenas 20 jogadores caem em uma parte do cenário. O loot será muito mais vantajoso, mas em compensação, a partida dura apenas 8 minutos.

Publicidade

O modo Hora do Rush vem para incrementar uma das maiores qualidades do jogo Free Fire, que é a duração das partidas. Ideal para um jogo mobile, as partidas são tão rápidas que dificilmente um jogador sai no meio de uma.

Já no que diz respeito a nova área, não há informações se será adicionada ao mapa original, ou será um mapa à parte. O que se sabe, é que a nova área irá manter o visual tropical da mapa original de Free Fire.

Free fire é o game de Battle Royale mobile mais jogado no Brasil. Com visual leve e jogabilidade mais simples, o jogo tem cativado muito o público brasileiro.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Garena
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 250 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News