Fortnite: você pode virar o Thanos de Guerra Infinita em novo evento do game

 

Fortnite está cada vez melhor. Além de ser um dos Battle Royale mais divertidos da atualidade, o game para PCs, consoles e iOS está com um evento imperdível. Em parceria com a Marvel, os jogadores vão ter a oportunidade de poder virar Thanos dentro do game.

Leia também:

A mudança de visual não é simplesmente cosmética. O evento consiste em procurar a “Manopla do Infinito” dentro do mapa do game. Ao encontrar, o jogador se transforma no Titã louco e poderá utilizar os poderes das joias do infinito.

Publicidade

É simplesmente a união do game mais jogado da atualidade com o filme mais comentado dos últimos anos. Olha só o que comentou um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe Russo.

“Nos últimos meses, enquanto editávamos Guerra Infinita, nós fazíamos intervalos para entrar e participar de algumas partidas em Fortnite. E então começamos a pensar, como seria legal ter algum tipo de crossover dos Vingadores em Fortnite? Então nós procuramos Donald Mustard, diretor criativo da Epic Games.”

O diretor da Epic Games, conta como se deu o contato:

Eu recebi esta ligação do Joe . E depois de surtar um pouco  sobre o trabalho um do outro, começamos a pensar nessas ideias malucas. Era realmente importante que o que quer que fizéssemos, tivesse que ser tão autêntico para Fortnite, como fosse para Vingadores: Guerra Infinita, e algo que os fãs de ambos ficariam animados. Cerca de uma hora depois, nós tivemos o esqueleto desta ideia incrível de um modo por tempo limitado, e quase imediatamente nossa equipe começou.”

O modo Manopla do Infinito será liberado amanhã, dia 08 de Maio em todas as plataformas, inclusive para a galera que usa iPhone e iPad.

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Desenvolvedora: Epic Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer  iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

Fonte: EW.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News