Fortnite: update 4.1 desabilita corrida automática, mas traz Thanos!

A atualização 4.1 de Fortnite chegou ao iOS. Além de trazer o evento “Manopla do Infinito”, onde podemos jogar com Thanos de Vingadores: Guerra Infinita, o update trouxe uma novidade não tão boa. A corrida automática foi desabilitada.

Segundo a própria Epic Games, a corrida automática, algo comum em versões mobile de Battle Royale, precisou ser desabilitada devido a alguns bugs.

– Novo evento traz o titã Thanos

Outro meteoro cairá no evento Infinity Gauntlet. Ao equipar a manopla, o jogador poderá se transformar no titã louco da Marvel.

Publicidade

Thanos tem habilidades especiais. Ele pode perfurar inimigos e destruir estruturas com uma habilidade especial.

Ele também tem uma habilidade AOE knockback e pode disparar explosões que causam dano ao longo do tempo. Thanos tem escudos que regeneram quando ele elimina outro jogador, mas não pode regenerar a saúde.

Veja o vídeo do canal Muselk.

Como se fosse pouca apelação, Thanos também não sofrerá danos por queda, mas felizmente não poderá construir. Este mashup de tempo limitado verá as partidas que duram cerca de 15 minutos, com direito a armas raras, épicas e lendárias.

Como é de costume, com a atualização, os jogadores que utilizam iPhone e iPad precisam baixar e atualizar Fortnite para continuar a jogar.

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Desenvolvedora: Epic Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer  iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News