Fortnite para Android pode ganhar data de lançamento em breve

Recentes relatórios indicam que Fortnite para Android pode ganhar data de lançamento ainda neste mês de maio. Segundo alguns sites, a Epic pode anunciar a data durante o evento Google I/O, que está agendado para acontecer no dia 8 de maio.

Sobre o lançamento de Fortnite no Android, as palavras oficiais da Epic Games são de que o jogo será lançado “nos próximos meses”. Mas pelo menos apresentar Forrnite rodando no Android já seria algo que levariam os fãs à loucura.

Leia também:

Mas alguns sites estão levantando o rumor de que o jogo pode ser apresentado no mesmo evento em que será apresentado o Android 9.0.

Publicidade

Fortnite Battle Royale é um enorme sucesso no iOS, gerando grandes lucros para a Epic Games.  O jogo gerou incríveis US $ 3,7 milhões durante sua primeira semana no iOS.

Na verdade, apesar de ser apenas para convidados na época, estima-se que o Fortnite no iOS tenha ganho quase quatro vezes mais dinheiro do que o rival PUBG Mobile.

Fonte: express.co.uk

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News