Estátua do Ronen de Modern Combat Versus? Sim, é verdade!

A Prime 1 Studio está fabricando uma estátua do personagem Ronen de Modern Combat Versus (Android, iOS e Windows 10). O grandalhão espadachim com roupa no estilo “Samurai” pode ser encontrado pelo “singelo” preço de US$ 999 dólares (em torno de R$ 3.600 reais).

Descrição da peça:

O Prime 1 Studio tem o orgulho de apresentar o PMMCV-01: Ronen do Modern Combat Versus: o novo Multiplayer Online FPS. Divirta-se na jogabilidade repleta de ação e ação que define uma nova era de jogos de tiro em dispositivos móveis. Ronen é um membro vital de qualquer equipe. Seu comportamento concentrado, mas calmo, faz dele o olho da tempestade durante as batalhas acaloradas. Equipado com uma habilidade que permite que ele desvie o fogo por um tempo limitado, ele estará na frente de sua vanguarda como um escudo impenetrável enquanto você inicia seu ataque. Com um código de honra inabalável, quando Ronen disser que fará algo, você pode ter certeza de que será cumprido. Os novos jogos FPS multijogador online estão disponíveis em todas as plataformas móveis. Faça o download e experimente agora!

Publicidade

Especificações:

Tamanho aproximadamente 22,6 polegadas [(H) 57,5 ​​cm (W) 42 cm (D) 38 cm]
Um (1) braço direito intercambiável segurando o Katana
Um (1) retrato exclusivo alternativo somente para a versão Exclusiva
Um (1) trabalho artístico de ilustrações MCVS somente para a versão exclusiva
Bônus no conteúdo do jogo no valor de até US $ 100 para apenas a versão exclusiva
(30 caixas de saque, 1400 diamantes, 2000 fichas de upgrade, 6 emblemas e 500 ingressos).

Link para Comprar

Isso me faz lembrar de uma miniatura que a Gameloft já lançou em sorteio.Veja mais em:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News