Epic confirma a data de lançamento de Fortnite no Android

Fornite Battle Royale é um dos jogos Android mais aguardados deste ano de 2018. Fãs do Android estão ansiosos para por as mãos no game. Segundo a Epic, os rumores de que a versão para Android teria sido cancelada são falsos e o jogo está confirmadíssimo na plataforma da Google.

Leia também:

A revelação veio através de um post, que a Epic publicou no blog oficial de Fortnite.

Publicidade

De acordo com a Epic, Fortnite para Android deve chegar até setembro. Dentre as novidades que já vão chegar na versão do Android, estará a possibilidade de customizar o HUD, ou seja, os botões na tela.

Fornite Battle Royale também irá receber chat por voz integrado que chegará primeiro na versão para iOS. Com isso, os jogadores não mais precisarão utilizar um aplicativo separado. Você poderá silenciar outros jogadores, o seu próprio microfone ou habilitar o som de todos os integrantes com poucos toques.

Fornite está previsto para uma grande gama de aparelhos no Android? Segundo o site oficial, o jogo funcionará até em smartphones básicos como o Moto G5. Será mesmo?

Fonte: Site Oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News