Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation pode ser lançado no ocidente em breve

7 de Maio de 2018 . Atualizado 07/05/2018

Dx2-Shin-Megami-Tensei-Liberation Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation pode ser lançado no ocidente em breve

O jogo para Android e iOS Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation (Sega e Atlus), lançado no Japão, ganhou screenshots e trailer em inglês, algo que pode evidenciar que o jogo será lançado em breve no ocidente.

Para quem não conhece, Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation é um dungeon crawler com elementos de RPG ambientado na lendária franquia Shin Megami Tensei.

Neste novo episódio, mais ambientado no contemporâneo japonês, os jogadores são convidados a explorar o conhecido bairro de Akihabara. Além de ser um RPG viciante, o game ganhou modo AR graças aos próprios fãs.

Shin Megami Tensei: Liberation Dx2 — First 10 Minute Gameplay

Whaddup Mega-tube! It's Megakin video time!Can't wait for Shin Megami Tensei: Liberation Dx2 to come out? Then check out the first 10 Minutes of the game via this video below!Like, share, tag your friends, and don't forget to check out our Instagram page for some awesome AR videos here: https://bit.ly/2vaQWkF#ShinMegamiTensei #SEGA #Dx2

Posted by Shin Megami Tensei Liberation Dx2 on Saturday, May 5, 2018

História de Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation:

Devil Downloaders. Também conhecido como “Dx2” (D-Two), são aqueles com o poder de convocar e usar demônios a partir de um aplicativo no smartphone.

“Você” é guiado por um homem misterioso e dado seu poder, torna-se um membro dos “Libertadores”, uma organização secreta que protege o mundo e, junto com os produtores de vídeo populares como Megakin, se envolve em um conflito contra os usuários do Dx2.

O nome do inimigo é “Acolytes”. É outro grupo Dx2 que age com base em sua própria filosofia. Aqueles com altos “quocientes de empatia” são obstáculos para o seu objetivo.

Do outro lado de uma sociedade que é vista como pacífica, a malícia de seu povo está se espalhando silenciosamente, e a batalha do “baixadores de demônios” está se intensificando gradualmente.

A franquia Shin Megami Tensei tem evoluído ao longo dos anos. O novo game, segue a tendência de redes sociais e hiper-conectividade, e insere esses elementos de forma genial em um game viciante.

Ainda não há data de lançamento no ocidente. Mas com essas novas informações, é quase certo que o jogo chega ainda este ano, pelo menos na App Store e Google Play dos Estados Unidos.

Link do jogo na App Store (Japão)

Link do jogo na Google Play (Japão)

 

Fonte: https://www.facebook.com/d2megaten.official

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.