Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation pode ser lançado no ocidente em breve

O jogo para Android e iOS Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation (Sega e Atlus), lançado no Japão, ganhou screenshots e trailer em inglês, algo que pode evidenciar que o jogo será lançado em breve no ocidente.

JOGO JÁ LANÇADO! BAIXE AGORA AQUI!

Para quem não conhece, Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation é um dungeon crawler com elementos de RPG ambientado na lendária franquia Shin Megami Tensei.

Publicidade

Neste novo episódio, mais ambientado no contemporâneo japonês, os jogadores são convidados a explorar o conhecido bairro de Akihabara. Além de ser um RPG viciante, o game ganhou modo AR graças aos próprios fãs.

https://www.facebook.com/d2megaten.official/videos/254833955062002/

História de Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation:

Devil Downloaders. Também conhecido como “Dx2” (D-Two), são aqueles com o poder de convocar e usar demônios a partir de um aplicativo no smartphone.

“Você” é guiado por um homem misterioso e dado seu poder, torna-se um membro dos “Libertadores”, uma organização secreta que protege o mundo e, junto com os produtores de vídeo populares como Megakin, se envolve em um conflito contra os usuários do Dx2.

O nome do inimigo é “Acolytes”. É outro grupo Dx2 que age com base em sua própria filosofia. Aqueles com altos “quocientes de empatia” são obstáculos para o seu objetivo.

Do outro lado de uma sociedade que é vista como pacífica, a malícia de seu povo está se espalhando silenciosamente, e a batalha do “baixadores de demônios” está se intensificando gradualmente.

A franquia Shin Megami Tensei tem evoluído ao longo dos anos. O novo game, segue a tendência de redes sociais e hiper-conectividade, e insere esses elementos de forma genial em um game viciante.

Ainda não há data de lançamento no ocidente. Mas com essas novas informações, é quase certo que o jogo chega ainda este ano, pelo menos na App Store e Google Play dos Estados Unidos.

Fonte: https://www.facebook.com/d2megaten.official

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News