Dragon Ball Strongest War para Android é algo impressionante

dragon-ball-stronger-war-android-iphone-game Dragon Ball Strongest War para Android é algo impressionante

O modo como os desenvolvedores chineses (e coreanos) encaram os jogos mobile, é algo completamente diferente do modelo ocidental e até japonês. Uma boa prova disso é quando colocamos lado a lado, o jogo de celular mais recente de Dragon Ball (até agora) versus Dragon Ball Strongest War (龙珠最强之战), game recentemente lançado na China.

A diferença é gritante. Enquanto o primeiro (o ocidental) é um game com jogabilidade limitada, e elementos de puzzle, Dragon Ball Strongest War é um RPG de ação com jogabilidade viva e qualidade gráfica impressionante, confira o vídeo abaixo.

Dragon Ball Strongest War é inacreditável. Um MMORPG de mundo aberto que passeia por toda a “lore” do Dragon Ball. O jogo começa com a batalha entre Goku e Freeza, mas depois refaz todos os passos do herói, desde o primeiro Dragon Ball (aquele lá que passava no Sábado Animado no SBT).

Incrível não é mesmo? Infelizmente esse tipo de jogo é muito difícil de vir para o ocidente. A grande maioria de jogos de anime, que são produzidos em solo chinês, têm licença para distribuição apenas naquele país, e isso torna remota a vinda deles para a Google Play do Brasil, por exemplo.

Um caso parecido é com o MMORPG Mobile dos Cavaleiros do Zodíaco, que postamos em primeira mão, e que nunca foi cogitado a sua vinda para o ocidente.

Com informações do Site Oficial do game.

Publicidade

11 thoughts on “Dragon Ball Strongest War para Android é algo impressionante

      1. Eu espero q coloquem, n gosto de jogar um jogo sem ouvir as vozes dos personagens, mas vamos ver ne… ja q parece estar em beta ainda

  1. lindo demais, os proprios japoneses quando criam jogos de seus animes sao bem bostas para android e ios, tipo de puzzle, de ligar pontinho etc, os chineses sempre fazem algo realmente bom, alem dos mmorpg de la serem muito epicos para android, ainda criam jogos de animes incriveis, uma pena ter possibilidade 0,1% de vir pra ca =/

  2. “A diferença é gritante. Enquanto o primeiro (o ocidental) é um game com jogabilidade limitada(…)”

    No caso seria o que foi feito pela Bandai? Se a Bandai é japonesa, esse com jogabilidade limitada não seria oriental, também?

    1. “O modo como os desenvolvedores chineses (e coreanos) encaram os jogos
      mobile, é algo completamente diferente do modelo ocidental e até
      japonês.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *