Dragon Ball Strongest War para Android é algo impressionante

20 de maio de 2018 . Atualizado 20/05/2018

dragon-ball-stronger-war-android-iphone-game Dragon Ball Strongest War para Android é algo impressionante

O modo como os desenvolvedores chineses (e coreanos) encaram os jogos mobile, é algo completamente diferente do modelo ocidental e até japonês. Uma boa prova disso é quando colocamos lado a lado, o jogo de celular mais recente de Dragon Ball (até agora) versus Dragon Ball Strongest War (龙珠最强之战), game recentemente lançado na China.

A diferença é gritante. Enquanto o primeiro (o ocidental) é um game com jogabilidade limitada, e elementos de puzzle, Dragon Ball Strongest War é um RPG de ação com jogabilidade viva e qualidade gráfica impressionante, confira o vídeo abaixo.

Dragon Ball Strongest War é inacreditável. Um MMORPG de mundo aberto que passeia por toda a “lore” do Dragon Ball. O jogo começa com a batalha entre Goku e Freeza, mas depois refaz todos os passos do herói, desde o primeiro Dragon Ball (aquele lá que passava no Sábado Animado no SBT).

Incrível não é mesmo? Infelizmente esse tipo de jogo é muito difícil de vir para o ocidente. A grande maioria de jogos de anime, que são produzidos em solo chinês, têm licença para distribuição apenas naquele país, e isso torna remota a vinda deles para a Google Play do Brasil, por exemplo.

Um caso parecido é com o MMORPG Mobile dos Cavaleiros do Zodíaco, que postamos em primeira mão, e que nunca foi cogitado a sua vinda para o ocidente.

Com informações do Site Oficial do game.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.