Desert Battlegrounds é um jogo OFFLINE parecido com Free Fire

Desert Battleground é um jogo no estilo Battle Royale, parecido com Free Fire, mas com uma diferença: possui um modo OFFLINE. Com uma proposta diferente, o game diverte e é ideal para quem não tem internet, mas gostaria ficar jogando um “Free Fire offline”.

Os mapas e gráficos são rudimentares, mas a jogabilidade até que é divertida. Você cai em um mapa no deserto, com 149 bots. Sua missão é sobreviver.

O título funciona como qualquer Battle Royale. Os sobreviventes caem de paraquedas e precisam coletar recursos para sobreviver. Pegue armas, medkit, colete e etc. Desert Battleground também possui veículos que podem ser usados para atropelar inimigos.

Publicidade

Os controles são idênticos aos de qualquer jogo no estilo PUBG e Free Fire. Com o diferencial dos botões serem ultra coloridos e grandes, o que facilita o toque em celulares com tela pequena. Mais uma vez fica evidenciado que Desert Battleground tem foco nos menos afortunados.

Os bots de Desert Battleground são um pouco mais inteligentes que os de PUBG Mobile. Eles dão um certo trabalho e não se movimentam de forma óbvia. A quantidade impressiona, haverá 149 deles para você matar.

Vale lembrar que este não é o primeiro jogo de Battlegrounds offline. No auge do meme “Do know the away”, alguém criou um Battle Royale com o Knuckles de Unganda.

– Criaram um “Free Fire Offline”

Desert Battleground é um game que lembra muito o amadorismo de Free Fire no começo. Mas o jogo da Garena evoluiu ao longo dos meses e a Naxeex Studio tem tudo para fazer um jogo polido nesse gênero. Seria interessante incluir um modo duo offline, via Bluetooth, já imaginou?

Desert Battleground possui visual muito simples, mais simplório que Free Fire e outros games. Mas se serve de consolo, o game possui apenas 89 MB e roda até mesmo em smartphones com 768 MB de RAM.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Naxeex Studio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 89 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News