Crossover mostra que um “Street Fighter V Mobile” seria possível

23 de maio de 2018 . Atualizado 23/05/2018

street-fighter-v-power-rangers Crossover mostra que um "Street Fighter V Mobile" seria possível

Crossover de Street Fighter V em Power Ranger: Legacy Wars (Android e iOS), mostra que uma versão mobile de Street Fighter V poderia ser produzida.

Vamos falar sério aqui. Todo mundo riu um pouco (de nervoso mesmo) dos gráficos “de 2010” de Street Fighter IV: Champion Edition (Android e iOS).

O game da CAPCOM arrasa em jogabilidade, mas decepciona muito no visual. Afinal, visual 2D com resolução 480p em um jogo de luta de 2018 é algo no mínimo, para se achar estranho.

Tudo bem, eu até já tinha aceitado essa realidade, até ver a aparição dos personagens de Street Fighter V em Power Ranger: Legacy Wars.

Para quem não conhece, Power Ranger: Legacy Wars é um cardgame disfarçado de jogo de luta. Bem “ruizinho”, devo admitir, e os gráficos nunca me encantaram.

Mas o Crossover com Street Fighter V mostra o potencial do game. Os “bonecos” são muito parecidos com a versão de PC e Ps4, salvo é claro a redução no número de filtros aplicados.

Os modelos em Power Ranger: Legacy Wars são claramente reduzidos, mas ainda assim, lembram muito o jogo original. Tanto que fica claro que a Capcom cedeu os assets para nWay fazer o crossover.

Não tem como não ficar triste com o tratamento que a Capcom dá para Street Fighter no mobile. Street Fighter IV CE  é apenas uma compensação depois de anos de desleixo com o jogo no iOS e no Android. E Puzzle Fighter? preciso comentar aquela decepção?

 

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.