Crossover mostra que um “Street Fighter V Mobile” seria possível

23 de maio de 2018 . Atualizado 23/05/2018

street-fighter-v-power-rangers Crossover mostra que um "Street Fighter V Mobile" seria possível

Crossover de Street Fighter V em Power Ranger: Legacy Wars (Android e iOS), mostra que uma versão mobile de Street Fighter V poderia ser produzida.

Vamos falar sério aqui. Todo mundo riu um pouco (de nervoso mesmo) dos gráficos “de 2010” de Street Fighter IV: Champion Edition (Android e iOS).

O game da CAPCOM arrasa em jogabilidade, mas decepciona muito no visual. Afinal, visual 2D com resolução 480p em um jogo de luta de 2018 é algo no mínimo, para se achar estranho.

Tudo bem, eu até já tinha aceitado essa realidade, até ver a aparição dos personagens de Street Fighter V em Power Ranger: Legacy Wars.

Para quem não conhece, Power Ranger: Legacy Wars é um cardgame disfarçado de jogo de luta. Bem “ruizinho”, devo admitir, e os gráficos nunca me encantaram.

Mas o Crossover com Street Fighter V mostra o potencial do game. Os “bonecos” são muito parecidos com a versão de PC e Ps4, salvo é claro a redução no número de filtros aplicados.

Os modelos em Power Ranger: Legacy Wars são claramente reduzidos, mas ainda assim, lembram muito o jogo original. Tanto que fica claro que a Capcom cedeu os assets para nWay fazer o crossover.

Não tem como não ficar triste com o tratamento que a Capcom dá para Street Fighter no mobile. Street Fighter IV CE  é apenas uma compensação depois de anos de desleixo com o jogo no iOS e no Android. E Puzzle Fighter? preciso comentar aquela decepção?

 

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

2 Comments

  1. tem sim como trazer hoje existem inumeras engines para fazer jogos com bons graficos e leves para android e ios, eu nao achei ruim o legacy e uma luta mais tatica apenas, nao chegar batendo combando e tal, entendo que poderia ter sido melhor uma luta estilo mkx ou injustice, warner mostra sempre que e possivel fazer jogos com qualidade no touch de luta, quem sabe um dia veremos um capcom vs street fighter para mobile hehehe

  2. Como sempre, preguiça da Capcom…
    Fizessem um port bem caprichado dos Street 2 e Alpha que sairia bem mais em conta…

Leave A Comment