Como baixar o Emulador da Tencent e rodar PUBG Mobile em PC FRACO

A própria publicadora de PUBG Mobile no Android e iOS, a Tencent Games, lançou ontem o emulador oficial do jogo (em inglês, já existia um emulador em chinês) para PCs com Windows. Com ele, é possível rodar PUBG Mobile em computadores “fracos”. Ideal para quem tem um PC e tablets com Windows 10.

Aviso: Vale lembrar que quem joga neste emulador, Memu Player e outros, é pareado apenas com quem joga também em emulador. Assim sempre quem joga no PC, compete quem joga no PC também.

Com a versão em inglês do emulador da Tencent Games, ficou muito mais fácil baixar e jogar PUBG Mobile no PC. Para isso, basta acessar o site oficial e fazer o download do emulador.

Publicidade

Passo 1. O primeiro passo é acessar o site oficial do emulador. http://syzs.qq.com/en/

Versão em inglês do emulador de PUBG Mobile tem servidores na América Latina. (Foto do site da Tencent Games).

Passo 2. Logo na página inicial do site, está o botão para baixar o emulador. Clique no botão para iniciar o download.

Passo 3. O download irá baixar um pequeno arquivo com cerca de 8 MB.

Instalação do emulador da Tencent é super fácil. É possível escolher até onde o emulador vai ficar.

 

Passo 4. Após baixar o arquivo, inicie o instalador. Ele irá baixar o restante do emulador.

Não acabou. Espere o emulador baixar o restante do jogo PUBG Mobile.

Passo 5. Ainda não acabou. Depois de baixar o emulador, ele irá baixar o jogo PUBG Mobile.

Passo 6. Pronto, agora é só curtir a jogatina de PUBG Mobile no PC ou tablet com Windows 10. Lembrando que este emulador é ideal para quem tem pc fraco e deseja rodar PUBG no computador.

Lembrando mais uma vez, que tanto esse emulador como em muitos outros, o jogador irá enfrentar apenas quem utiliza emulador também. Não adianta tentar criar esquadrão com amigos que jogam pelo celular, não irá funcionar.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News