Blade 2: data de lançamento e possível desistência da Action Square

Uma novela que se arrasta há muito tempo. Assim pode ser definido o lançamento de Blade 2: Return of Evil (Android e iOS). A primeira vez que falamos deste game foi em março de 2016. Parece que agora, ele finalmente será lançado, detalhe: apenas na Coreia do Sul.

Blade 2: Return of Evil recebeu um novo pré-registro, desta vez para o lançamento do game. Confira o trailer abaixo.

Publicidade

Segundo a página oficial, Blade 2 chega neste verão na Coreia do Sul, em outras palavras, entre julho e agosto (É! Os asiáticos tem problemas em definir uma data de lançamento).

Mas parece que não será o fim da novela. Está tudo tão mal feito no lançamento deste game que ele sequer aparece na Google Play da Coreia do Sul, o que impossibilita os jogadores de fazerem o pré-registro direto na loja do Google. O link fornecido pela página oficial, leva a lugar nenhum. Até mesmo os coreanos parecem confusos.

Blade 2 é um dos jogos orientais que mais vi ter problemas antes do lançamento. Trocou de publicadora e passou vários meses sem nenhuma novidade. A demora foi tamanha que parece que a Action Square já partiu para o desenvolvimento do próximo game e deixou tudo de Blade 2 nas mãos da Kakao.

O próximo jogo da Action Square, Three Kingdoms Blade, já está com desenvolvimento avançado e será lançado pela sua antiga parceira, a 4:33.

Na minha “nada válida opinião”, a Action Square passou tudo sobre Blade 2 para a Kakao. Caso isso seja verdade, é muito improvável que o jogo chegue no ocidente.

Fonte: https://gameevent.kakao.com/preregistrations/1016

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News