Black Desert Mobile será lançado no ocidente apenas em 2019

A Pearl Abyss revelou a data de lançamento de Black Desert Mobile no ocidente. Infelizmente, parece que o jogo ficou para 2019. Isso se deve ao lançamento no resto da Ásia, que irá consumir todo o calendário de 2018. O game será lançado no ocidente apenas no primeiro trimestre (entre janeiro e março de 2019).

Black Desert Mobile será lançado em Taiwan e China ainda em 2018. Segundo a notícia do site MMO Culture, todos os servidores serão providos pela própria Pearl Abyss, exceto o servidor chinês.

Black Desert Mobile é a versão para celulares do popular MMO com gráficos impressionantes. O game ganhou versões para Android e iOS em fevereiro de 2018. Por enquanto, Black Desert Mobile é  exclusivo na Coreia do Sul (apesar de jogável no Brasil).

Publicidade

Com visual de cair o queixo, Black Desert Mobile é um dos jogos mais bonitos e mais exigentes nos smartphones. O game utiliza a Unreal Engine 4 e apresenta personagens muito parecidos com a versão de PC.

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News