Asphalt 9 Legends chega na Google Play

Asphalt 9 Legends chegou na Google Play. A página de download do game já está presente na loja de aplicativos do Android. Asphalt 9 é gratuito para baixar e jogar. Contudo, o jogo ainda está em testes e não está disponível no Brasil.

Assim como na versão para iOS, Asphalt 9 Legends está em testes nas Filipinas. Por isso, não leve em conta a mensagem de “incompatível”, muita coisa pode mudar até o lançamento oficial (ainda sem data).

Procurar pelo APK na Internet não é uma boa ideia. Assim como em muitos outros jogos da Gameloft, você receberá o aviso de “Licença Inválida”. Outro problema é a restrição por região.

Publicidade

O melhor a fazer é ter paciência. Não faça modificações com root ou lucky patch, pois você pode ter sua conta banida sem motivos.

Asphalt 9 Legends é a sucessor verdadeiro de Asphalt 8. O jogo foi remodelado do zero, com nova engine, novos “gráficos” e nova jogabilidade. Mal o jogo chegou e já causou polêmica com a nova jogabilidade “semiautomática”.

– Soft o quê?

Da mesma forma que outros lançamentos recentes da Gameloft, Asphalt 9 Legends acompanha um cronograma diferenciado de lançamento. Primeiro, o jogo é testado em “soft launch” em diversos países, e depois é lançado globalmente, assim como aconteceu com Gangstar New Orleans e Modern Combat Versus.

Ainda não há data de lançamento, mas ao que tudo indica, o game chega ainda em 2018.

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News