Adventure Tombs Of Eden não é um Tomb Raider, mas diverte com minigames

 

Adventure Tombs Of Eden é um jogo com visão “top-down” onde você precisa desviar de guardas e encontrar a saída. O game é de ação, e convida o jogador a se aventurar por cenários no comando de uma bela exploradora. São 4 fases diferentes em um jogo curto, mas offline.

Mas ao baixar o game, muita gente fica frustrada, e com razão. Adventure Tombs Of Eden “se vende” como um clone de Tomb Raider. Mas na realidade ele é um jogo simples onde você tem que desviar de guardas.

Publicidade

Mas o game em si não é de todo ruim. Adventure Tombs Of Eden é um bom jogo offline, ideal para jogar e se distrair sem compromisso.

Além dos quatro cenários onde você precisa encontrar a chave e depois a saída, o jogo possui dois minigames. O primeiro deles é um game de correr diferente. O jogo exibe um cenário com quatro blocos aleatórios. O jogador deve saltar no momento exata para conseguir passar de fase.

Minigames complementam o pacote deste jogo offline.

 

Cópia de Chameleon Run, mas gratuita.

Já o segundo minigame, surpreende por ser completamente oposto a ideia original. O segundo minigame é uma cópia de Chameleon Run, bem divertida por sinal.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Ice Cream Game Studio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 85 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News