A Guerra Infinita dos Vingadores continua nos jogos para Android e iOS

Já assistiu Vingadores: Guerra Infinita? Se sim, então prepare-se para continuar a luta contra Thanos nos celulares. Todos os jogos da Marvel já possuem conteúdo do filme e até spoilers. Por isso, jogue apenas se já tiver assistido ao filme.

Lembrete: Todos os jogos estão em português, são gratuitos, mas exigem conexão com a internet.

– Marvel Torneio dos Campeões

Publicidade

O jogo de luta Marvel Torneio dos Campeões (Kabam) ganhou três eventos relacionados ao filme, são eles: Caos Infinito, Fenda do Caos e Missões Diárias onde você enfrenta o titã Thanos. Os eventos estão disponíveis a partir do nível 10.

O game também ganhou o modo Masmorras do Infinito. Neste modo, dois jogadores trabalham em equipe para vencer desafios gigantescos. O modo está habilitado a partir do nível 11.

https://www.youtube.com/watch?v=yjhRdl6lBIw

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Marvel Força Strike

Marvel Força Strike nada mais é que uma repaginação do cancelado “Marvel Avenger Alliance 2”. O game tem uma pegada parecida com a de Future Fight, mas o que muda é o sistema de combate. Sai ação em tempo real, e entra os combates em turnos. Nada de reclamar, a Marvel encomenda jogos para todos os gostos.

Por ter sido lançado muito próximo ao filme Guerra Infinita, Marvel Força Strike possui conteúdo muito próximo ao do filme. O jogo recebeu o modo “Desafio Infinito”, que está disponível depois do nível 15.

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Marvel Future Fight

Lançado originalmente em 2015, Marvel Future Fight possui uma legião de fãs. Também pudera, este é um ótimo jogo de ação com combate 3D em tempo real. Diferente de Torneio dos Campeões, o game da Netmarble traz referências diretas ao filme Vingadores: Guerra Infinita!

O game ganhou um novo modo chamado Batalha Lendária. Além disso, novos uniformes e personagens estão disponíveis, Dentre Eles , a Capitã Marvel, a nova heroína que vai salvar os Vingadores no quarto filme.

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Marvel Avengers Academy

MARVEL Avengers Academy, o “The Sims” dos Vingadores, ganhou novos personagens e um evento. Thanos apareceu na academia e é o novo valentão do pedaço. Cabe a você colocar o grandalhão na linha e até jogar com ele depois.

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Marvel Puzzle Quest

Por último e não menos importante, o fofinho jogo de combinar, Puzzle Quest, também recebeu conteúdo inspirado no filme Guerra Infinita.

Assim como em Future Fight, o destaque já é a Capitã Marvel. Ela é a estrela na luta contra Thanos em um novo evento. O game de quebra-cabeça atende a um público que procura um jogo mais leve, mas ainda assim, quer curtir boas histórias com seus heróis favoritos.

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iPhone e iPad

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News