5 Jogos Mobile que aparentemente foram CANCELADOS

Cadê Torchlight Mobile hein? E Assassin’s Creed Rebellion? Bem-vindo a zona fantasma dos jogos mobile, onde games são anunciados, testados, hypados ao extremo, e depois desaparecem!

Alguns dos games dessa lista tiveram seus testes beta entre 2016 e 2017 e depois sumiram? Confira jogos que talvez (presta atenção: TALVEZ) tenham sido cancelados.

Veja também:

– Torchlight Mobile: The Legend Continues

Publicidade

Torchlight Mobile esteve em beta em 2016, chegou a ser lançado em soft launch na Google Play em julho de 2017.

Tudo parecia que ia bem. Mas não deu nem tempo de “acender a tocha”. Torchlight Mobile foi removido de diversos países e permaneceu ativo apenas na Ásia.

Os servidores do game foram completamente desativados no dia 20 de abril de 2018. Será que esse jogo ainda volta?

– Heroes Genesis

Outro game que teve suas primeiras imagens surgindo em 2016 e que até agora, nem sinal de lançar globalmente. Estamos falando de Heroes Genesis.

Este game ganhou destaque devido a utilização da Unreal Engine 4. Gráficos incríveis e jogabilidade frenética. Um jogo onde você luta e cavalga em dragões… o que poderia dar errado?

Desenvolvido pelo Studio 9 em parceria com a Nexon, Heroes Genesis sumiu do mapa. Não está na App Store e muito menos na Google Play. Ninguém tem mais notícias do game há mais de um ano.

– CRY – Dark Rise of Antihero

CRY – Dark Rise of Antihero foi mais uma vítima de softlaunch confusos, relançamentos discretos e falta de divulgação. O jogo com pegada gótica tinha um visual impressionante.

Porém, quando o game finalmente foi lançado, já tinha gráficos defasados em relação a concorrência. CRY – Dark Rise of Antihero passou poucos meses nas lojas de aplicativos e já foi removido.

A produtora do jogo era a Eyedentity Entertainment, que desistiu de lançar games por conta própria e hoje trabalha para outras publicadoras.

– KON (Knights of the Night)

Mais uma vítima de 2016. KON (Knights of Night) seria um RPG de ação que a Netmarble estava preparando para concorrer com HIT (da Nexon).

Tudo lindo maravilhoso e bem encaminhado na Coreia do Sul. Porém, em 2017, o jogo desapareceu das lojas de aplicativos, sem deixar rastros.

– Assassin’s Creed Rebellion

Assassin’s Creed Rebellion está na geladeira desde junho de 2017. Já vai fazer um ano de teste beta sem nenhuma previsão de lançamento.

Para piorar, o jogo desapareceu da Google Play e App Store. Será que está tudo bem na sociedade dos assassinos com carinhas fofas?

Mas ainda é cedo para especular alguma coisa. Vamos torcer para o jogo ainda ser lançado.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News