Xiaomi Black Shark será o “Xperia Play” da geração atual de smartphones

Novas imagens do Black Shark, o smartphone gamer da Xiaomi vazaram. Caso sejam verídicas, o aparelho da Xiaomi será o equivalente ao Xperia Play da geração atual. Com design robusto, o impressionante dispositivo parece mais um console portátil (lembrei do PS Vita). Veja as imagens.

Especificações:

  • Tela Full HD+ de proporção 18:9 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845
  • GPU Adreno
  • 8 GB de RAM
  • 128 ou 256 GB de memória interna
  • Android Oreo

– PS Vita verde?

Este é um design impressionante e audacioso para um smartphone (para um tablet gamer ou console seria OK). Pelas imagens podemos perceber que ele possui dois analógicos, um d-pad digital, botões superiores (L e R), e um conjunto de botões frontais que lembram o de um controle de um Playstation. Para falar a verdade, o Black Shark lembra muito alguns mockups do PS Vita 2.

Publicidade

Achei o design muito ousado, mas se ele vier com uma boa bateria, com certeza é um smartphone que pretendo comprar. O Black Shark terá mais detalhes revelados no dia 13 de Abril.

Ah e antes que alguém reclame, esse é um smartphone que com certeza tem a proposta de ser um “segundo celular’. Seria legal se na realidade ele fosse um tablet de 7 polegadas. Já vi diversos tablets chineses com essa aparência. Acredito que seja uma aposta muito arriscada para um dispositivo “principal” de um usuário.

E você, o que achou do smartphone? Será que esse design vazado é real? Deixe um comentário.

Fonte: AndroidHeadlines

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News