Xiaomi Black Shark será o “Xperia Play” da geração atual de smartphones

3 de abril de 2018 . Atualizado 03/04/2018

smartphone-gamer-xiaomi-blackshark Xiaomi Black Shark será o "Xperia Play" da geração atual de smartphones

Novas imagens do Black Shark, o smartphone gamer da Xiaomi vazaram. Caso sejam verídicas, o aparelho da Xiaomi será o equivalente ao Xperia Play da geração atual. Com design robusto, o impressionante dispositivo parece mais um console portátil (lembrei do PS Vita). Veja as imagens.

Especificações:

  • Tela Full HD+ de proporção 18:9 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845
  • GPU Adreno
  • 8 GB de RAM
  • 128 ou 256 GB de memória interna
  • Android Oreo

– PS Vita verde?

Este é um design impressionante e audacioso para um smartphone (para um tablet gamer ou console seria OK). Pelas imagens podemos perceber que ele possui dois analógicos, um d-pad digital, botões superiores (L e R), e um conjunto de botões frontais que lembram o de um controle de um Playstation. Para falar a verdade, o Black Shark lembra muito alguns mockups do PS Vita 2.

smartphone-gamer-xiaomi-blackshark-1 Xiaomi Black Shark será o "Xperia Play" da geração atual de smartphones

Achei o design muito ousado, mas se ele vier com uma boa bateria, com certeza é um smartphone que pretendo comprar. O Black Shark terá mais detalhes revelados no dia 13 de Abril.

Ah e antes que alguém reclame, esse é um smartphone que com certeza tem a proposta de ser um “segundo celular’. Seria legal se na realidade ele fosse um tablet de 7 polegadas. Já vi diversos tablets chineses com essa aparência. Acredito que seja uma aposta muito arriscada para um dispositivo “principal” de um usuário.

E você, o que achou do smartphone? Será que esse design vazado é real? Deixe um comentário.

Fonte: AndroidHeadlines

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.

5 Comments

  1. Como é algo voltado para fácil uso/locomoção,acho que 7 polegadas não seria legal. 6 polegadas seria o bastante e juntando com o Teclado,daria para ser um PSvita versão 2018. Quero ver como vai ser é dependendo do valor ,com certeza,ou ficar com o meu Mi5 e comprar o Shark exclusivamente para jogos. Aliás,espero que tenha algo para resfriar o processador se não nada vai adiantar, principalmente para Emuladores que é o meu maior foco atualmente.

  2. De aparência não há nenhum melhor que Xperia Play, teclado discreto, visivel apenas quando puxa ele. Pena não terem continuado com Xperia Play 2, 3 etc.

  3. Ta com cheirinho de fake. Fora que essa tela também não é 18:9″

  4. Com certeza se for algo do tipo não dá pra chamar de celular e sim de console portátil, a menos que a parte “console portátil” seja um snap onde o celular é acoplado.

    Sim, a proposta de celulares games até são boas, o problema é que o Android não é muito otimizado para jogos e é difícil encontar desenvolvedoras quem criem jogos complexos para a plataforma.

    Nos dias atuais, o que mais sai para Android são jogos causais e freemium. Joguinhos de fases curtas e cheios de ofertinhas para o jogar gastar milhares em vez de um pagamento único.

    Espero que esse esforço da Xiaomi junto a Razer mude o foco das desenvolvedoras para criar mais jogos como Oceanhorn, Eisenhorn: Xenos, Batman, Republique entre outros.

  5. Isso é um Matrimax Iplay amigão, nada haver com as especificações apresentadas, além do mais ele ainda usa o Tegra 4

Leave A Comment