Warhammer Quest 2 é aquele RPG “Raiz” que você esperava no Android

Warhammer Quest 2: The End Times, jogo que já havia sido lançado no iOS, chega finalmente no Android. O game segue aquele gênero de RPG “Raiz”, que você costumava jogar com tabuleiro e dados. Dungeons, combates em turnos e dezenas de personagens com mecânicas diferentes para combinar. O jogo chegou na Google Play nesta semana pelo preço de R$ 16,99.

Assim como na versão anterior, Warhammer Quest 2 guarda sua força na jogabilidade e não no visual (apesar das belas artes). Os personagem são tratados como se estivessem em um tabuleiro (como em Final Fantasy Tactics), o jogador gasta pontos de ação para se movimentar e para atacar.

– Continuação de um clássico

A história do jogo se posiciona exatamente onde parou o anterior. O fim do mundo está próximo, o rei de três olhos reuniu um exército de malfeitores para atacar a humanidade. Guerreiros de toda a parte do mundo colocam suas diferenças de lado para enfrentar esse grande mal. 

Publicidade

A série Warhammer já é velha conhecida nossa. Para quem não conhece, a franquia possui duas linhas temporais, uma baseada em uma época medieval, e outra ambientada em 38 mil anos no futuro, chamada Warhammer 40.000.

Parece o roteiro genérico de qualquer RPG, mas a arte, trilha sonora e personagens farão você grudar no jogo até conseguir chegar no final.

A jogabilidade se destaca por se encaixar muito bom no “mobile”. Você não vai encarar sessões muito longas, é possível pausar um combate a qualquer momento e voltar depois. O único ponto negativo é que o game encontra-se apenas em inglês.

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Perchang
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 8.0 
Idioma: Inglês | Tamanho: 2.2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News